Tokio Hotel Portuguese Fans
Olá.
Ainda não estás registado/a?
Não esperes mais, inscreve-te e vem socializar! Smile
Tokio Hotel Portuguese Fans
Olá.
Ainda não estás registado/a?
Não esperes mais, inscreve-te e vem socializar! Smile
Tokio Hotel Portuguese Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel Portuguese Fans

Convive, fala sobre os teus ídolos.. Inscreve-te :)
 
InícioInício  Humanoid City !Humanoid City !  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kandy Suicide
Administradora
Administradora
Kandy Suicide


Número de Mensagens : 2057
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz (:
TH preferido? : Todos ^^
Mas o TK é especial <3

Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look EmptyQui 02 Abr 2009, 11:17 am


Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Bill-k10

O cantor e lider dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz poderá estrear um novo look. A apresentação oficial da nova imagem realizar-se-á aproveitando o lancamento do seu novo disco, o qual encontram-se finalizando. Para além disso a sua nova tour será pelos cinco continentes.

Ainda é um rumor que têm vindo a espalhar-se durante dois dias, de momento não há nada confirmado acerca da mudança. Ainda há especulações sobre se "Mudará ou não" o seu cabelo caracteristo. Sem duvida que faz parte da sua identidade, para além da do próprio grupo Tokio Hotel.

Por enquanto ficaremos á espera de ver algo mais acerca das novidades de Bill Kaulitz para a sua tour.

O que está confirmado é que teremos a oportunidade de escutar um solo de violino em vários dos temas do novo disco, que o grupo prepara ciosamente para superar o êxito do seu trabalho anterior.

Fonte: Union TH
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Tom's Girl
Moderadora
Moderadora
Tom's Girl


Número de Mensagens : 1694
Idade : 29
Localização : Tom's Bed
TH preferido? : Tom

Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look EmptyQui 02 Abr 2009, 5:02 pm

Eu estou desejosa de ouvir aquele maldito CD! Nunca mais!

Ah! Centrando-me no assunto central que li nas entrelinhas...
O Bill não muda de estilo só porque o albúm é novo! Até aí nós sabemos... Mas infelizmente, e sei porque já vi isto noutros fóruns, dizem que o Bill é uma ''imagem de marca'' e que a sua ''comercialidade'' passa pela mudança do seu look...
Eu fiquei chocada ao ver fãs a escreverm isto, mas prontes...
Agora li isto e lembrei-me...
Ir para o topo Ir para baixo
http://Tomgirl-Kaulitz4ever.hi5.com
Kandy Suicide
Administradora
Administradora
Kandy Suicide


Número de Mensagens : 2057
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz (:
TH preferido? : Todos ^^
Mas o TK é especial <3

Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look EmptyQui 02 Abr 2009, 6:05 pm

Ate tem alguma razão.
O que marca os TH é a juba do Bill.
Quando falas nos TH, dizem logo "ah aquele da juba?"
Mas isso não impede que ele mude de look.
Eu sinceramente não gosto, poderia ter mudado para outra coisa menos rastas --'
Mas oqay, sou fã na mesma.
Continuo a ama-los da mesma maneira *.* (lamexice xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Jessie Kaulitz
Moderadora
Moderadora
Jessie Kaulitz


Número de Mensagens : 1151
Idade : 31
Localização : Nos Boxers do Tom :P , França --'
TH preferido? : Gostosão das Tranças +.+ , Tom Kaulitz <3

Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look EmptySex 03 Abr 2009, 2:03 am

Mas ele nao mudou ja de look ? :'$

Rastas.. Mais moreno e tal...

OMG
Ir para o topo Ir para baixo
http://onlyhope93.tumblr.com
Tom's Girl
Moderadora
Moderadora
Tom's Girl


Número de Mensagens : 1694
Idade : 29
Localização : Tom's Bed
TH preferido? : Tom

Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look EmptySex 03 Abr 2009, 9:15 am

ya mudou... tá kido Smile

Juh, não é o caso... aquelas fãs estavam a referir-se ao Bill como um produto comercial... Como se a música deles não intressa-se, como se o único motivo para o qual os TH terem sucesso, fosse o Bill, percebes?
Eu achei um pouco estranho dito de fãs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://Tomgirl-Kaulitz4ever.hi5.com
Kandy Suicide
Administradora
Administradora
Kandy Suicide


Número de Mensagens : 2057
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz (:
TH preferido? : Todos ^^
Mas o TK é especial <3

Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look EmptySex 03 Abr 2009, 9:57 am

Ahh isso?? O.O
Então não concordo nada!
Isso não são fãs, desculpem lá!
Eu antes de olhar para eles, ouvi a musica e só depois reparei neles xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Tom's Girl
Moderadora
Moderadora
Tom's Girl


Número de Mensagens : 1694
Idade : 29
Localização : Tom's Bed
TH preferido? : Tom

Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look EmptySex 03 Abr 2009, 2:22 pm

Exacto... Mas eu fiquei chocada!
Como é que num fórum de TH podem dizer coisas dessas?!
Mas prontes... Elas é que sabem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Tomgirl-Kaulitz4ever.hi5.com
Jessie Kaulitz
Moderadora
Moderadora
Jessie Kaulitz


Número de Mensagens : 1151
Idade : 31
Localização : Nos Boxers do Tom :P , França --'
TH preferido? : Gostosão das Tranças +.+ , Tom Kaulitz <3

Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look EmptySex 03 Abr 2009, 2:57 pm

E gente parva tal como aquela que rasgou posters no dia 16/03/2008 :'$

Isso nao e ser fã e apenas gostar pela imagem nada mais..

Sinceramente acho isso bue estupido fogo. Da-me ca uma raiva Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look 806885

Mas isso o melhor e nao ligar ...

Tipo eu quando os vi pela 1ªvez disse mal deles mas arrependo-me tanto.

Depois quando ouvi a monsoon fiquei apaixonada pela vozinha do Bill e pela a

Musica, ao principio ate gostava mais do Tom mas depois apaixonei-me pelo

Bill Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look 982616 agora e o Bill e prontos, sim gosto de todos Amo as musicas
Ir para o topo Ir para baixo
http://onlyhope93.tumblr.com
Tom's Girl
Moderadora
Moderadora
Tom's Girl


Número de Mensagens : 1694
Idade : 29
Localização : Tom's Bed
TH preferido? : Tom

Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look EmptySex 03 Abr 2009, 3:36 pm

Exacto, mas a música é realmente importante! Se não fosse a música, nós possivelmente nunca teriamos ouvido falar de nenhum deles... Portanto, eu acho isso uma verdadeira palhaçada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Tomgirl-Kaulitz4ever.hi5.com
Kandy Suicide
Administradora
Administradora
Kandy Suicide


Número de Mensagens : 2057
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz (:
TH preferido? : Todos ^^
Mas o TK é especial <3

Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look EmptySex 03 Abr 2009, 3:39 pm

Ai . . . as musicas deles são fabulosas!
Eu juro que sou completamente apaixonada pelas musicas *.*
Não quero saber de como eles andam vestidos . . . quero é musica boa, como ate agora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Jessie Kaulitz
Moderadora
Moderadora
Jessie Kaulitz


Número de Mensagens : 1151
Idade : 31
Localização : Nos Boxers do Tom :P , França --'
TH preferido? : Gostosão das Tranças +.+ , Tom Kaulitz <3

Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look EmptySex 03 Abr 2009, 4:23 pm

Teem toda a razao

Musicas *.* *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://onlyhope93.tumblr.com
Tom's Girl
Moderadora
Moderadora
Tom's Girl


Número de Mensagens : 1694
Idade : 29
Localização : Tom's Bed
TH preferido? : Tom

Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look EmptySáb 04 Abr 2009, 3:51 pm

Claro! Música!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Tomgirl-Kaulitz4ever.hi5.com
Maah
Tokio Hotel Fan
Maah


Número de Mensagens : 35
Idade : 33
Localização : Santa Catarina, Brasil [<o>]
TH preferido? : MEEUU Bill!!! [/sonha,Maah*]

Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look EmptyQui 09 Abr 2009, 10:12 am

Jess'Kaulitz escreveu:
E gente parva tal como aquela que rasgou posters no dia 16/03/2008 :'$

Isso nao e ser fã e apenas gostar pela imagem nada mais...

Infelizmente, sempre houve e continuará havendo este tipo de ''fãs''...

Sim, querendo ou não, o Bill faz o papel de frontman da banda, mas isso não faz dele um mero objeto comercial, como muitos adoram falar.

Mas pá, tou cagando para o que acham ou deixam de achar dele. Quem o conhece e conhece o trabalho dele e de toda a banda, sabe que isso é argumento de quem nem ao menos se dá ao trabalho de conhecer a banda, muito menos a música deles. --'

Mas enfim, eu não faço a mínima idéia se o Bill irá voltar com sua ''juba''... Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look 656609

Mistéériiioooss.... o.O'
Ir para o topo Ir para baixo
Tom's Girl
Moderadora
Moderadora
Tom's Girl


Número de Mensagens : 1694
Idade : 29
Localização : Tom's Bed
TH preferido? : Tom

Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look EmptySex 10 Abr 2009, 6:53 pm

sim, de todo isso é verdade...

É argumentação de quem nem tem uma opinião formada... Pitas, certamente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://Tomgirl-Kaulitz4ever.hi5.com
Kandy Suicide
Administradora
Administradora
Kandy Suicide


Número de Mensagens : 2057
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz (:
TH preferido? : Todos ^^
Mas o TK é especial <3

Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look EmptySex 10 Abr 2009, 10:45 pm

Claro!
Elas só gostam dos TH porque eles são giros...
Depois em momentos maus (tipo dia 16 de março Sad) não apoiaram quando ele mais precisou.
Deteste este tipo de pessoas, porque a isso não se chama fã.
Não é gostar durante 1 ano...e depois "ahh porque eles agora ja não são tão falados, vou ser fã dos Jonas Brothers".
Isso não é ser fã, mas yh, elas lá sabem o que dizem. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Kel *
Tokio Hotel Vitiated



Número de Mensagens : 82
Idade : 32
TH preferido? : Bill Kaulitz *-* ( mas os outros tambem! Very Happy )

Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look EmptySex 17 Abr 2009, 4:19 pm

Havera sempre dessas coisas que se auto-intitulam de "fas" -.-'
mas eles sabem quem sao as verdadeiras ou nao (:
O Bill pode ser o que chama mais à atençao.. mas nao qer dizer qe a musica nao prestem nem nd disso!
porqe as musicas deles sao do melhor Very Happy
mas prontes.. a sempre essas tal coisade pessoas dizerem que sao fas e depois coise --'
Ir para o topo Ir para baixo
Kandy Suicide
Administradora
Administradora
Kandy Suicide


Número de Mensagens : 2057
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz (:
TH preferido? : Todos ^^
Mas o TK é especial <3

Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look EmptySex 17 Abr 2009, 5:46 pm

Ah pois.
As musicas fascinaram-me mal que as ouvi +.+
Cada vez que me lembro do primeiro dia que ouvi a musica deles.
Fiquei tão babada, e só depois é que olhei bem pos rapazitos que achei um bocado estranhos mas muito giros ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look   Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Staragora:Bill Kaulitz: entrevista com muito sexo do líder dos Tokio Hotel
» Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show
» MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’
» Tokio Hotel : A vida de estrela é compativel com Bill Kaulitz ?
» Staragora: Tokio Hotel: Bill Kaulitz mais feminino (e sexy!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Portuguese Fans :: Tokio Hotel :: Bill Kaulitz-
Ir para: