Tokio Hotel Portuguese Fans
Olá.
Ainda não estás registado/a?
Não esperes mais, inscreve-te e vem socializar! Smile
Tokio Hotel Portuguese Fans
Olá.
Ainda não estás registado/a?
Não esperes mais, inscreve-te e vem socializar! Smile
Tokio Hotel Portuguese Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel Portuguese Fans

Convive, fala sobre os teus ídolos.. Inscreve-te :)
 
InícioInício  Humanoid City !Humanoid City !  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kandy Suicide
Administradora
Administradora
Kandy Suicide


Número de Mensagens : 2057
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz (:
TH preferido? : Todos ^^
Mas o TK é especial <3

Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show Empty
MensagemAssunto: Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show   Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show EmptyQui 20 Ago 2009, 7:13 am



O grupo Tokio Hotel, com Bill Kaulitz como cabeça, lançam o seu esperado novo disco. Depois de uma infinidade de demoras (com acusações agressivas por parte de umas fãs, incluindo) chega Humanoid, o qual verá a luz a nível mundial a partir do próximo mês de Outubro (concretamente para o dia 2).


O título do primeiro single de Humanoid intitula-se Automatic.

O novo disco dos Tokio Hotel têm 13 canções. Que como dissemos, saíram á venda a partir do próximo 2 de Outubro. Humanoid é um disco que chega com um notável atraso de calendário, já que estava previsto para meados do ano. Mas várias causas (quase todas elas externas ao grupo ou ao seu trabalho) proporcionaram o atraso na composição do mesmo.

Bill Kaulitz declarou que o trabalho no disco foi muito intenso e que o grupo se sente notavelmente satisfeito com o resultado obtido.

Mas isto não é tudo, já que os Tokio Hotel estriaram um reality show na televisão alemã RTL. O qual iniciará a sua emissão no próximo 25 de Setembro. Sem duvida parece que os Tokio Hotel regressa com mais força do que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
MariiK.
Tokio Hotel Fan 2*
MariiK.


Número de Mensagens : 317
Idade : 28
Localização : No meu quarto rodeada por eles +.+ ....
TH preferido? : Gosto de todos, mas o Tom Kaulitz, é a minha essência +.+ ....

Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show   Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show EmptyQui 20 Ago 2009, 7:30 am

ó mas nós não podemos veresse pograma :C
Ir para o topo Ir para baixo
Tom!kodpendent
Tokio Hotel Fan 3*
Tom!kodpendent


Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Estou na Luaahh
TH preferido? : nao digo (nananananana) :X

Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show   Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show EmptyQui 20 Ago 2009, 7:46 am

YÉÉ´´E ELES VAO VOLTAR!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LOSER!
Administradora
Administradora
LOSER!


Número de Mensagens : 1191
Idade : 31
Localização : Her heart ♥
TH preferido? : Thomas, the sexgott.

Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show   Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show EmptyQui 20 Ago 2009, 8:02 am

EU ACHO QUE TENHO ESSE CANAL NA CASA DA MINHA AVÓ PORRA XD

(Eu sei lá, ela tem tantos canais alemãos o_o' até tem a mtv alemã ou o caraças Neutral)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohotelfans.forumeiro.com
MariiK.
Tokio Hotel Fan 2*
MariiK.


Número de Mensagens : 317
Idade : 28
Localização : No meu quarto rodeada por eles +.+ ....
TH preferido? : Gosto de todos, mas o Tom Kaulitz, é a minha essência +.+ ....

Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show   Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show EmptyQui 20 Ago 2009, 8:04 am

ganda sorte, eu tenho um de noticias e um de musica algora qual e não sei -.-
Ir para o topo Ir para baixo
joanne . tom 8D
Tokio Hotel Vitiated
joanne . tom 8D


Número de Mensagens : 79
Idade : 28
TH preferido? : Tooom. 8D

Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show   Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show EmptyQua 02 Set 2009, 10:06 am

Eu tenho a Mtv alemã... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kandy Suicide
Administradora
Administradora
Kandy Suicide


Número de Mensagens : 2057
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz (:
TH preferido? : Todos ^^
Mas o TK é especial <3

Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show   Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show EmptyQua 02 Set 2009, 1:30 pm

Eu tinha a RTL *o*
Não sei porquê , agora a Meo tirou esse canal e nem sequer dá para comprar --'
Cambada de incompetentes -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
LOSER!
Administradora
Administradora
LOSER!


Número de Mensagens : 1191
Idade : 31
Localização : Her heart ♥
TH preferido? : Thomas, the sexgott.

Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show   Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show EmptyQui 03 Set 2009, 7:24 am

Mesmo asério, fogooo.
MEO é completamente otária, eu também tenho --'
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohotelfans.forumeiro.com
MariiK.
Tokio Hotel Fan 2*
MariiK.


Número de Mensagens : 317
Idade : 28
Localização : No meu quarto rodeada por eles +.+ ....
TH preferido? : Gosto de todos, mas o Tom Kaulitz, é a minha essência +.+ ....

Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show   Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show EmptyQui 03 Set 2009, 2:39 pm

Ha bom, nem sabia que a meo tinha esse pograma porque eu tenho a meo -.,-
mas cm n sou muito de ver tv prontos da nisto !
A meo é ma ó
agora e que o canal dava geitinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show   Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Objetivofamosos.com: Tokio Hotel lançam o seu novo disco intitulado Humanoid e reality show
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wambie:O NOVO CD DO TOKIO HOTEL ESTARÁ À VENDA EM OUTUBRO.
» Blitz:Novo albúm dos Tokio Hotel tem o nome de "Humanoid"
» Yahoo.de - Novo album dos Tokio Hotel terá o nome de "Humanoid"
» MTV News.com - Tokio Hotel anunciam o primeiro single do álbum Humanoid
» Tokio Hotel preparam um novo album

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Portuguese Fans :: Tokio Hotel :: Novidades-
Ir para: