Tokio Hotel Portuguese Fans
Olá.
Ainda não estás registado/a?
Não esperes mais, inscreve-te e vem socializar! Smile
Tokio Hotel Portuguese Fans
Olá.
Ainda não estás registado/a?
Não esperes mais, inscreve-te e vem socializar! Smile
Tokio Hotel Portuguese Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel Portuguese Fans

Convive, fala sobre os teus ídolos.. Inscreve-te :)
 
InícioInício  Humanoid City !Humanoid City !  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’

Ir para baixo 
+3
babytOkinha <3
Lenna Z.
Kandy Suicide
7 participantes
AutorMensagem
Kandy Suicide
Administradora
Administradora
Kandy Suicide


Número de Mensagens : 2057
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz (:
TH preferido? : Todos ^^
Mas o TK é especial <3

MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ Empty
MensagemAssunto: MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’   MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ EmptySáb 24 Out 2009, 5:12 pm

MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ 5ZpyIe6ZUrmbPBcwAPJBNão é surpresa, dado o cruzamento inerente de fãs (e da obsessão partilhado por coisas obscuras e sombrias), os apoiantes de Tokio Hotel tem feito uma longa campanha para ter a sua banda favortita - ou, mais especificamente , o vocalista Bill Kaulitz- para uma cameo num dos filmes da série Crepúsculo.
Para sustentar ainda mais isso, eles criaram trailers personalizados e posters de Lua Nova “Kaulitzados”. E não precisam convencer Bill; ele adoraria dar uma mãozinha na série, e acha que daria um óptimo vampiro também. Está apenas à espera do convite.
“Seria o papel perfeito pra mim”, disse Kaulitz ao MTV News. “Isso é tipo meu sonho, interpretar um vampiro. Sempre adorei filmes sobre vampiros, mas nunca tinha o guião certo... tive várias ofertas de filmes diferentes, mas não eram os certos. Acho que um filme [de Crepúsculo] seria o filme perfeito.”
A obsessão de Kauliz com vampiros vai na realidade para além de “Crepúsculo” e até mesmo de filmes no geral. Na verdade, ele ligou-se com eles desde muito novo, e eles são parte da razão da assinatura do seu visual.
“Estava numa festa de Halloween quando era pequeno, e era um vampiro,” disse ele. “E então comecei a usar maquilhagem e essas outras coisas. Isso foi o começo de tudo. Isso foi toda a história.”
Então, produtores de “Crepúsculo”, Bill Kaulitz está interessado em aparecer em um dos vossos filmes. Ele iria levar uma legião de fãs devdicados aos cinemas, e a banda dele contribuiria ainda para uma música na nabda sonora. E se vocês estão preocupados se ele irá ultrapassar Robert Pattinson, bom, Kaulitz tem certeza que isso não iria acontecer.
“Esse é o papel perfeito para mim,” disse ele. “Não sei se, no entanto, tenho talento nessas coisas. Nunca tentei. Nós fizemos um filme quando tínhamos seis anos, e não ficou muito bom. Robert Pattinson é definitivamente um actor melhor que eu.”
Tradução:Filipa Rodrigues (Obrigada pela informação MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ Icon_biggrin)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Lenna Z.
Tokio Hotel Fan 3*
Lenna Z.


Número de Mensagens : 727
Idade : 28
Localização : Na cama Do Bill Kaulitz
TH preferido? : Bill.kaulitz é especial (:

MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’   MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ EmptySáb 24 Out 2009, 9:22 pm

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
acabei de ter um ataque cardiaco aqui *o*
Ir para o topo Ir para baixo
babytOkinha <3
Tokio Hotel Fan



Número de Mensagens : 11
Idade : 27
Localização : a brincar aos papas e as mamas com o Bill...no quarto<3
TH preferido? : Bill Kaulitz

MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’   MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ EmptyQui 31 Dez 2009, 10:41 am

se o bill fizesse o papel de vampiro acho qe ficaria mtO melhor do qe o robert pattinson...mas enfim...


BILL!! MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ 934692
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie Kaulitz
Moderadora
Moderadora
Jessie Kaulitz


Número de Mensagens : 1151
Idade : 31
Localização : Nos Boxers do Tom :P , França --'
TH preferido? : Gostosão das Tranças +.+ , Tom Kaulitz <3

MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’   MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ EmptySáb 02 Jan 2010, 11:17 am

WooW esta nao espera.. Bill Kaulitz o vampiro 8D seria ate bom :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://onlyhope93.tumblr.com
Tom!kodpendent
Tokio Hotel Fan 3*
Tom!kodpendent


Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Estou na Luaahh
TH preferido? : nao digo (nananananana) :X

MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’   MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ EmptyDom 03 Jan 2010, 9:38 am

huauuuh!
se o bill dava para vampiro(que ate acho te tem cara e corpo para isso )
o tom iria ser o meu lobizomem! e olhem que ele tem corpo (*musculos* perdao)para isso!
o georg ia ser o conde dracula (com um toque de maquilhagem tipo a do bill tava no auge)
mas para o gustav nao tou mesmo a ver! *pensativa*
aihhh onde essa conversa foi parar!!!
mas olhem que acho que tava bem!(para o bill)
Ir para o topo Ir para baixo
Teresa
Tokio Hotel Fan



Número de Mensagens : 2
Idade : 27
TH preferido? : Bill Kaulitz

MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’   MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ EmptySeg 11 Jan 2010, 12:05 pm

vampiro e bill kaulitz na mesma frase definitivamente não fica bem.......
bill acho que é melhor aplicares te em cantar......se ofensa ..Smile Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
humanoid
Tokio Hotel Fan



Número de Mensagens : 4
Idade : 25
TH preferido? : Bill Kaulitz

MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’   MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ EmptySáb 06 Fev 2010, 10:31 am

kem me dera que ele fosse vampiro ficava muito melhor do que o edward
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’   MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MTV.ca:Bill Kaulitz dos Tokio Hotel Quer Ser um Vampiro de ‘Crepúsculo’
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel : A vida de estrela é compativel com Bill Kaulitz ?
» Staragora: Tokio Hotel: Bill Kaulitz mais feminino (e sexy!)
» Objetivofamosos.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel poderia estrear um novo look
» Bill Kaulitz sem fé no amor
» Staragora:Bill Kaulitz: entrevista com muito sexo do líder dos Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Portuguese Fans :: Tokio Hotel :: Bill Kaulitz-
Ir para: