Tokio Hotel Portuguese Fans
Olá.
Ainda não estás registado/a?
Não esperes mais, inscreve-te e vem socializar! Smile
Tokio Hotel Portuguese Fans
Olá.
Ainda não estás registado/a?
Não esperes mais, inscreve-te e vem socializar! Smile
Tokio Hotel Portuguese Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel Portuguese Fans

Convive, fala sobre os teus ídolos.. Inscreve-te :)
 
InícioInício  Humanoid City !Humanoid City !  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kandy Suicide
Administradora
Administradora
Kandy Suicide


Número de Mensagens : 2057
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz (:
TH preferido? : Todos ^^
Mas o TK é especial <3

OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Empty
MensagemAssunto: OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?   OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? EmptySáb 19 Dez 2009, 6:37 pm

OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? 3252-large
Numa entrevista à OK! o vocalista dos Tokio Hotel clarifica tudo.

Ele responde calmamente aos rumores sobre o facto de estar anorético: "Não há qualquer verdade nisso, por isso não têm de se preocupar", acalma-nos Bill Kaulitz, 20 anos, com esta entrevista. "Eu como, e na maioria das vezes, coisas que não são fritas. Também como doces".

Para além disso, a vidsa do vocalista dos Tokio Hotel é tudo menos normal. "Sinto-me grato por ter tantos fãs", declara. "Mas isso significa que estou a ser observado a todo o tempo. Por vezes gostava de ser um ser humano normal que possa cometer erros sem que todo o mundo fale sobre isso".

"Quando tinha 15 anos, estava durante muito tempo na estrada. Embebedei-me mesmo tantas vezes que já nem sentia que pertencia a este planeta", diz Bill. "Mas tudo isso perde a graça passado algum tempo. Eu adoro demais o meu corpo para fazer isso. E tenho muito medo de perder o controlo da minha vida. Sou um controlador."

Mas o Bill não deixa que os tablóides o deitem abaixo. "Pode parecer paradoxal, mas sinto-me agradecido por todas as pessoas que me odeiam por aí. Assim nunca me aborreço." E, por causa disso, ele não pensa sequer em mudar o seu estilo extravagante. "Eu vejo o faxcto de me vestir como quero um grande pedaço de liberdade. O que eu visto é afinal arte", diz com confiança.

Mas há momentos em que Bill fica mais apreensivo. Quando lhe perguntam sobre a sua vida privada e as suas tendências sexuais. "Eu adorava ter uma namorada, quero apaixonar-me e ter uma relação a sério", diz ele. Aventuras de uma noite não são coisas para ele. "Não quero passar todo o meu tempo livre que tenho com uma rapariga qualquer, mas sim com uma alma gémea".
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Tom!kodpendent
Tokio Hotel Fan 3*
Tom!kodpendent


Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Estou na Luaahh
TH preferido? : nao digo (nananananana) :X

OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Empty
MensagemAssunto: Re: OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?   OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? EmptyDom 03 Jan 2010, 9:05 am

esse bill
aih aih... nao muda nada! e a parte que ele fala'' Pode parecer paradoxal, mas sinto-me agradecido por todas as pessoas que me odeiam por aí. Assim nunca me aborreço''
épow! grande lollll!!!
maas ola que fiquei a admira-lo ainda mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Teresa
Tokio Hotel Fan



Número de Mensagens : 2
Idade : 27
TH preferido? : Bill Kaulitz

OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Empty
MensagemAssunto: Re: OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?   OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? EmptySeg 11 Jan 2010, 12:49 pm

podes crer... aquele bill OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? 507367 po~e-me doooooooooooooooooida!
Ir para o topo Ir para baixo
leliinhaful
Tokio Hotel Fan
leliinhaful


Número de Mensagens : 12
Idade : 29
Localização : brasil...
TH preferido? : com td certeza é o bill e os outros tambem sao lindos...♥️
♥️y love you ♥️

OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Empty
MensagemAssunto: Re: OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?   OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? EmptySex 16 Abr 2010, 4:56 pm

ele é concerteza o homen mais romantico e adoravel e ainda por cima super,mega,ultra lindo... OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? 520381
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Empty
MensagemAssunto: Re: OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?   OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz
» Bill Kaulitz sem fé no amor
» Bill Kaulitz vs Joe Jonas
» Bill Kaulitz desfila em Milão
» Saúde de Bill Kaulitz Preocupa Fãs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Portuguese Fans :: Tokio Hotel :: Bill Kaulitz-
Ir para: