Tokio Hotel Portuguese Fans
Olá.
Ainda não estás registado/a?
Não esperes mais, inscreve-te e vem socializar! Smile
Tokio Hotel Portuguese Fans
Olá.
Ainda não estás registado/a?
Não esperes mais, inscreve-te e vem socializar! Smile
Tokio Hotel Portuguese Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel Portuguese Fans

Convive, fala sobre os teus ídolos.. Inscreve-te :)
 
InícioInício  Humanoid City !Humanoid City !  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kandy Suicide
Administradora
Administradora
Kandy Suicide


Número de Mensagens : 2057
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz (:
TH preferido? : Todos ^^
Mas o TK é especial <3

Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz EmptyQua 18 Mar 2009, 8:26 am

Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz Bilde10


Não é fácil estar a par do panorama musical dos dias de hoje. Basta perguntar a Travis McCoy, líder da banda de hip-hop alternativo, Gym Class Heroes.


Durante uma recente entrevista telefónica, McCoy confessou ter uma paixoneta pelo cantor da banda Tokio Hotel.


"No Reino Unido, os seus posters estão em todo o lado," disse McCoy. "Eu fiquei tipo, esta rapariga até que é gira. Tenho a certeza que é bastante nova, mas vai ser gira, vai ser hot quando crescer - não é, de todo, uma rapariga."


Não, o cantor dos Tokio Hotel é um rapaz alemão com um look andrógina, chamado Bill Kaulitz, que tem-se vestido como um personagem de anime japonês, quando está em palco.


"Foi um daqueles momentos 'Crying Game', onde precisas de tomar um duche - foi mau!" disse McCoy. "Eu fiquei tipo, como te atreves - isso é publicidade falsa!"

Kaulitz e os Tokio Hotel irão "molestar" McCoy.

"A minha namorada, a minha ex-namorada (Katy Perry) estava nomeada para Best New Artist (nos Video Music Awards da MTV) e eles venceram," disse McCoy. "Eu estou a ver o discurso e a pensar 'Apenas diz obrigado, mas ele continuou e continuou. Eu não sou um hater, por isso não consigo perceber bem estes rapazes." (...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Tom's Girl
Moderadora
Moderadora
Tom's Girl


Número de Mensagens : 1694
Idade : 29
Localização : Tom's Bed
TH preferido? : Tom

Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz EmptyQua 18 Mar 2009, 9:33 am

"No Reino Unido, os seus posters estão em todo o lado," disse McCoy. "Eu fiquei tipo, esta rapariga até que é gira. Tenho a certeza que é bastante nova, mas vai ser gira, vai ser hot quando crescer - não é, de todo, uma rapariga." -> AGAIN!!!


''Bill Kaulitz, que tem-se vestido como um personagem de anime japonês, quando está em palco.'' -> Por favor...

Eu juro k não percebo esta gente... Quando não é por ele ser bonito, é por ''ser gaja'' quando não é pelos olhos, é pelo cabelo... Quando não é pela extrema magreza, é porque engordou... se não é pelas calças, é pelo cu!

Por favor...!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Tomgirl-Kaulitz4ever.hi5.com
Maah
Tokio Hotel Fan
Maah


Número de Mensagens : 35
Idade : 33
Localização : Santa Catarina, Brasil [<o>]
TH preferido? : MEEUU Bill!!! [/sonha,Maah*]

Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz EmptyQua 18 Mar 2009, 10:01 am

Sempre, sempre e sempre as mesmas idiotices...
Ja, já estamos fartas de ouvir 'ele parece uma menina' ou 'ele é gay'.
Se não têm nada melhor a dizer, que calem a boca. Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz 424322
Ir para o topo Ir para baixo
Kel *
Tokio Hotel Vitiated



Número de Mensagens : 82
Idade : 32
TH preferido? : Bill Kaulitz *-* ( mas os outros tambem! Very Happy )

Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz EmptySex 17 Abr 2009, 4:05 pm

Quando é para criticar..
baseiam'se sempre na cena de " ele é mulher" ..
etc ..
coisas sem sentido mesmo --'
Ir para o topo Ir para baixo
Kandy Suicide
Administradora
Administradora
Kandy Suicide


Número de Mensagens : 2057
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz (:
TH preferido? : Todos ^^
Mas o TK é especial <3

Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz EmptySex 17 Abr 2009, 5:59 pm

Pois, não tem mais por onde agarrar.
Sim é verdade que a cara dele tem traços de mulher. So what??
PS: O filho do meu padrasto não os conhecia, nunca tinha ouvido falar neles (yh ignorante, e vive em França --') ele veio ao meu quarto e vira-se "esta rapariga tem um aspecto estranho Joana..."
Eu "pois, talvez porque essa rapariga se chame Bill, é masculino e tem 19 anos yh??"
ele depois ficou a olhar bue pos posters, mas tbm não gostou, mas também não criticou, para meu alivio, se não levava com alguma coisa na tola...ahh pois estava no meu território *UNF*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Kel *
Tokio Hotel Vitiated



Número de Mensagens : 82
Idade : 32
TH preferido? : Bill Kaulitz *-* ( mas os outros tambem! Very Happy )

Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz EmptySáb 18 Abr 2009, 6:50 am

Ate aqi (suiça) à pessoas qe nao os conhecem..
qer dizer..
entre 10 pessoas .. so 1 pessoa nao conhece x)
mas prontes..
Nao ah problema nenhum em que a cara dele tenha traços de mulher!
Eu tenho amigas que têm traços de homem ( ssim ao olhar parece qe t'em cara de gaijo --' ). e elas cagam para isso.
Se eles se calassem faziam melhor.
ou se qerem criticar que arranjem outros argumenos sem ser sobre a sexualidade do Bill, ou a cara do Bill, ou o corpo etc.. porqe esses argumenos qe eles usam ja estam mais velhos qe a minha avo --'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Travis McCoy fala sobre Bill Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OK-Magazin.de - Anoréxia e alcoolismo, que rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?
» Miley Cyrus fala do Bill depois dos VMA's
» Bill Kaulitz vs Joe Jonas
» Bill Kaulitz sem fé no amor
» Bill Kaulitz desfila em Milão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Portuguese Fans :: Tokio Hotel :: Bill Kaulitz-
Ir para: