Tokio Hotel Portuguese Fans
Olá.
Ainda não estás registado/a?
Não esperes mais, inscreve-te e vem socializar! Smile
Tokio Hotel Portuguese Fans
Olá.
Ainda não estás registado/a?
Não esperes mais, inscreve-te e vem socializar! Smile
Tokio Hotel Portuguese Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel Portuguese Fans

Convive, fala sobre os teus ídolos.. Inscreve-te :)
 
InícioInício  Humanoid City !Humanoid City !  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
dark1995
Tokio Hotel Fan
dark1995


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : loures/lisboa
TH preferido? : Sinceramente amo todos mas o Tom e o Gusty?! *_______*
O Tom e o Gusty são aqueles rapazes especiaisl ! Linduhs não queria dizer qe os outros são os seijam mas o Tom e Gusty sao aqueles coisas espeçiais .. =D
Muitas vezes não a palavras suficientes para o descrever !
Adoru o sei jeitinho pah tocar Guitarra
Adoru o jeitinhu do Gusty paw bateria *_.*

Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! Empty
MensagemAssunto: Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar !   Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! EmptySáb 10 Out 2009, 10:58 am

Apresentação :

Spoiler:

Nome : Juan Montez Listing
Data de naximento : 17 /10 /1989 - ALemanha
Pofissão : Além de Estudante também é modelo Fotografico
Qualidades : Simpatica , divertida , sincera , amorosa , atrevida e espontanea .
Defeitos : Teimosa e namoradeira
Pircings : 1[ cartilagem da orelha ] , 1 no sobrolho esquerdo
Tatuagens : 2 [ Uma no fundo das costas com umas asas de um anjo em letras em italico a dizer "
Sonha Alto , mas não deixes que ninguem estrague os teus sonhos , luta e grita por eles " e outra no pulso com o Simbolo dos Tokio Hotel ]


Spoiler:
Tokio hotel - Dispensamos apresentações


Historia da Vida

Juan desde muito pequenina viveu com os pais adptivos em Portugal , além de não saber que aqueles não eram os seus pais verdadeiros .
Juan vive com a parte do pai adptivo desde dos seus 18 meses , a mãe de Juan abandonará quando ela era ai uma criança .
Pai de Juan era um homem de bens , e com um prespectiva muito boa da vida , por vezes tenta ensinar a filha que nem tudo o que ela via era verdade .
Quando Juan Completa os seus 7 anos , descobre que é adptada e que tem um irmão mais velho que ela 2 anos ....
O Seu irmão é dotado para tocar Baixo , é um rapaz alto , olhos verdes *.* e moreno tbm alemão .
Então Juan decisside ir viver com os seus pais biologicos para Alemanha e Hoje com os seus 14 anos é feliz , mas por outro sente se só porque não tem assim alguém com quem partilhar a sua felicidade....


Última edição por dark1995 em Sáb 14 Ago 2010, 11:41 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lenna Z.
Tokio Hotel Fan 3*
Lenna Z.


Número de Mensagens : 727
Idade : 28
Localização : Na cama Do Bill Kaulitz
TH preferido? : Bill.kaulitz é especial (:

Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar !   Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! EmptySáb 10 Out 2009, 11:04 am

Woow
Manda a fic *--*
Ir para o topo Ir para baixo
dark1995
Tokio Hotel Fan
dark1995


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : loures/lisboa
TH preferido? : Sinceramente amo todos mas o Tom e o Gusty?! *_______*
O Tom e o Gusty são aqueles rapazes especiaisl ! Linduhs não queria dizer qe os outros são os seijam mas o Tom e Gusty sao aqueles coisas espeçiais .. =D
Muitas vezes não a palavras suficientes para o descrever !
Adoru o sei jeitinho pah tocar Guitarra
Adoru o jeitinhu do Gusty paw bateria *_.*

Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! Empty
MensagemAssunto: Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar !   Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! EmptySáb 10 Out 2009, 3:05 pm

1º Capitulo

Mais uma manhã para acordar cedo , ainda por sima em pleno Outono , não podia ser noutra altura do ano que não seja esta ?! Além de estar proximo do meu aniversario tá um frio de Rachar , até sou capaz de admitir que sinto os meus ossos todos do Corpo .
Bem Agora que penso tenho que ir ver o que vertir ....

Bem acabei por vestir umas legnis pretas , uma tunica preta e branca *.* A minha favorita e o meu Quispo preto para o caso de Chuver ao nevar ... Hoje em dia já nem se sabe como é que o tempo tá ....
Coloquei risco preto nos olhos .

já tava preparada so faltava ir chamar o meu irmão , como sempre se não fosse eu a chama lo ele nem aqui a 5h levantava o rabo daquela cama .

Juan : Georg acorda mano !

Georg : Deixa me dormir mais 5 minutos mãe !

Juan : Qual mãe , qual que Georg , levanta me esse rabo da cama em 5 minutos ...

Georg : Pronto okey galinha matinal , já podes parar de caraquejar aos meus ouvidos !

Juan : GEORG .....LEVATA ME ESSE CU DA CAMA ANTES QUE FIQUES SEM OS TEUS AMIGOS .|. ...

Georg : Mau , respeitinho é bonitinhu e eu gosto !

Juan : Mas não te lembras disso quando eu tou no meu quarto a ouvir gemidos das gajas que tu trazes o badalhoco ....

Georg : Necessidade de macho !

Juan : Sim sim ! Okey borá comer ! A é verdade esta semana es tu a por a roupa na maquina de lavar , e tinha me esuqeçido de te dizer ve la se te controlas quando tens os teus sonhos molhados maninho !

Georg: Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! 577608


Bem o Georg lá se acabou por se levantar , e tomar um duche rapido e vister se .....
Fomos tomar o pequeno almoço e encaminhamonos para Escola , ao chegar a escola lá estava o Bill e o Tom a minha espera para me dar as ultimas nuvidades !

Georg encaminhou se para opé do Gustav Visto que tavam na mesma turma , sim o meu irmão não passou para 11º por uma milesima , por isso é que ta no 10º ainda !

Bem deu o toque para entrada e como sempre o Tom teve a aula inteira a tentar me irritar e olhar para mim , até que a meio de tantas vezes que ele tava olhava para mim que eu rebento e pergunto lhe :

Eu : Olha lá Tom eu por acaso tenho alguma pinta na testa ?! è que se tiver diz !

Tom : tas parva o qe ?! eu olhar para ti nem daqui a 100 mil anos , eu sou bom de mais para ti !

Eu : Coitadinhu do menino , andas com falta de sexo concerteza !

Tom : Por acaso !

Eu : Pois bem me parecia ! Deixa la que não sou eu que te vou satisfazer o teu desejo hoje amoré hoje tenhu que ir agençia !

Tom e Bill : Agençia ?! - disseram ambos em coro

Eu : Sim !

Bill : Mas tu por acaso es modelo fotografico ao algo assim do genero ?!

Eu : sim ! Depois desta aula bazo para agençia .....

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Lenna Z.
Tokio Hotel Fan 3*
Lenna Z.


Número de Mensagens : 727
Idade : 28
Localização : Na cama Do Bill Kaulitz
TH preferido? : Bill.kaulitz é especial (:

Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar !   Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! EmptySáb 10 Out 2009, 3:10 pm

Woow ta legalzinha sua fiic Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie Kaulitz
Moderadora
Moderadora
Jessie Kaulitz


Número de Mensagens : 1151
Idade : 31
Localização : Nos Boxers do Tom :P , França --'
TH preferido? : Gostosão das Tranças +.+ , Tom Kaulitz <3

Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar !   Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! EmptySáb 10 Out 2009, 3:22 pm

Quero mais (ronhaa xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://onlyhope93.tumblr.com
Lenna Z.
Tokio Hotel Fan 3*
Lenna Z.


Número de Mensagens : 727
Idade : 28
Localização : Na cama Do Bill Kaulitz
TH preferido? : Bill.kaulitz é especial (:

Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar !   Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! EmptySáb 10 Out 2009, 3:24 pm

dark1995 escreveu:
Juan : GEORG .....LEVATA ME ESSE CU DA CAMA ANTES QUE FIQUES SEM OS TEUS AMIGOS .|. ...

Foi a parte que eu mais rii
Continuaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dark1995
Tokio Hotel Fan
dark1995


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : loures/lisboa
TH preferido? : Sinceramente amo todos mas o Tom e o Gusty?! *_______*
O Tom e o Gusty são aqueles rapazes especiaisl ! Linduhs não queria dizer qe os outros são os seijam mas o Tom e Gusty sao aqueles coisas espeçiais .. =D
Muitas vezes não a palavras suficientes para o descrever !
Adoru o sei jeitinho pah tocar Guitarra
Adoru o jeitinhu do Gusty paw bateria *_.*

Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! Empty
MensagemAssunto: Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar !   Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! EmptyDom 11 Out 2009, 4:15 pm


Autor Mensagem
- Mushý ♫ - Sab 10 Out - 22:24

--------------------------------------------------------------------------------

dark1995 escreveu:
Juan : GEORG .....LEVATA ME ESSE CU DA CAMA ANTES QUE FIQUES SEM OS TEUS AMIGOS .|. ...


Foi a parte que eu mais rii
Continuaa


● Blacky Bitch™️ Sab 10 Out - 22:22

--------------------------------------------------------------------------------

Quero mais (ronhaa xD)


- Mushý ♫ - Sab 10 Out - 22:10

--------------------------------------------------------------------------------

Woow ta legalzinha sua fiic



obrigado pelos comentes ! Bem hoje a fic pode sair um pouco mal e tales , por pronto acabei por descutir com a parva ignorante da minha mãe qe me tem posto a sufrer desde muito pequena ...Sim porque agora lembrou se de me chmar pirralha e de me proibir de ver a minha irmã mais nova mas okey Whatever.

Fan fiction

Acompanhamento com esta musica

....


Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar !

2º Capitulo




Tom e Bill : Agençia ?! - disseram ambos em coro

Eu : Sim !

Bill : Mas tu por acaso es modelo fotografico ao algo assim do genero ?!

Eu : sim ! Depois desta aula bazo para agençia .....

Tom : Yh eu quero ver isso ! Es memu boa - disse em tom de sussurro - Bem então vai lá agençia ...


Tocou para a saida , toda a turma saiu .... Quando já estava ao portão lá estava o meu irmão a minha espera , não sei mas deu me para olhar para trás . Quando olho para trás deparo me com o Tom aos beijos com a Trina ... Senti me mal naquele momento , entao virei me para frente e começei apressar o passo até que o meu irmão de chama :


Georg : Juan ?! O que se passa ?!

Eu : Não se passa nada , aserio !

Georg : Não se passa nada , eu conheço te , bem de mais , tens está reação cada vez que vêes o Tom aos Beijos com a Trina ! O que se passa ?!

Eu : Não é nada , olha para as hoas tenho que me despachar !

Ao Fim de 45 minutos , cheguei a Agençia e lá começar me a tirar fotos , e mais fotos , mas realmente hoje não saia nada de jeito até que ...

Daniellle [ Fotografo ] : O que se passa contigo Juan ?! Não custumas ser assim !

Eu : Não é nada ! Aserio , pode confiar em mim !

Daniellle [Fotogrado] : Juan vejo que hoje não estas bem ! Vai para casa e vêe se te animas não te quero aqui nesse estado .... Vêe se ao longe que algo relacionado com Ar quente ....

Eu : Okey , então até manhã !

Daniellle [fotografo ] : Até manhã linda , Jocas , que deus te guarde e acompanhe .

Sai da Agençia e Telefonei ao meu irmão !

[ * Ao Movel com o Maninho (Georg) ( LLL*]

Eu : Hallo maninho !

Georg: Então como correu na Agençia ?!

Eu : Eles mandaram me para casa , tou acaminho ....

Georg : okey maninha , depois quero falar contigo ! Okey ?!

Eu : Okey ! Vá Tschüss

Georg : Tschüss

[* Fim* Ao movel com o maninho (Georg) (LLL * ]


Começei andar um pouquinho mais rapido , sim porque não me queria dar de caras nem com a Trina nem com o Tom , sim é verdade as nossas casas são na mesma Rua , opá mas eu não posso fazer mais nada além qe posso voltar para a minha familia que me criou até aos meus 7 anos , até preferia , além que tenho lá pessoas mesmu importantes para mim !
BEm cheguei a casa , tava o meu irmão sentado enfrente a televisão ver o canal da PlayBoy --' .

Eu : O Maninho tas com Falta de sexo né ?!

Georg : Eu ?! Hãm ?! O que dizes ?!

Eu : Nada mano , nada ! Diz lá o que tens para dizer !

Georg : Mana tenho notado que tens tado muito distante desde que o Tom começou andar com a Trina ?! È impressão tua o tu gostas dele ?!

Eu : Ah ! Tas parvo , achas ?!

Georg : Não sei , tipo tu já andas com o teu sorrizo , já não sempre a mudar de rapaz assim muito depressa , e agora até tens tado com o BrummO

Eu : Opá mas tipo , oh esqueçe .... Ah é verdade os pais já estão em casa ?!

Georg : Acho que sim ! Mas porque ?!

Eu : Porque eu quero ir uns tempos para Portugal ?!

Georg : Tas parva o que ?!

Eu : Não Georg , so que tenho saudades da minha familia adptiva , sabes bem que eu tambem sou feliz ao lado deles ....

Georg : E de nos ?! Não és ?!

Eu : Sou , mas tenho saudades da minha "irmã " Mafalda ... Sabes bem Que ela é importante , e alias tenho saudades do Carlos e da Joana .

Georg : Okey ! Mas não me convençes com a parte em que não gostas do Tom e que tas a fazer isto so para fugir ao amor ! Mas okey .

Eu : Okey !


[ Na Casa dos Gemeos ]

Tom : Bill posso falar contigo ?!

Bill : Porque não haverias de poder ?!

Tom : Sei lá !

Bill : Mano tu gostas da Juan ?!

Tom : Hãn , Tiras te essa ideia da onde ?!

Bill : Vejo pela forma que lhe olhas , e quando estas os beijos com a pinderica da Trina que nem cu tem , mas okey !

Tom : Okey , mas eu so tou farto da Trina porque ela passa a vida a dizer que eu ja não gosto dela e que gosto da Juan !

Bill : Tas a ver até essa Badmerdas Diz que tu gostas dela !

Tom :Okey pronto gosto !

Bill : Gostas ?!

Tom : Sim , amo a !

[Na Casa Dos Listings xD ]

Eu : Mãe posso falar contigo por uns segundos ?!

Srº Listing : Porque não haverias de poder ?!

Eu : Oh por nada , olha posso ir este fim de semana a casa dos meus pais adpitos ?!

SrºListing : Porque ?! Juan amanha é sabado e tu fazes anos ?! Eu pensei que quizesses festejar com nosco ?!

Eu : ah , e quero , mas mãe eu preciso de estar com a Mafalda [ irmã adptiva] , Joana , Carlos e com Josephe [Pai adptivo] !

Srª listing : okey ! Já lhes ligas te ?!

Eu : Não , mas eu ligo lhes já !

Srºlisting : Faz isso , e vê se te animas !

Eu : Eu ?!

SRª listing : Sim Tu filhota !

Eu : okey !


Liguei aos meu pai adpitvo e disse que ia passar o fim de semana lá ! Fui preparar as malas , e dps parti para Portugal !

Quando la chegei la estava o meu pai adptivo e a minha irmã adptiva a minha espera !

Eu : Pai , mana .... Saudades ! Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! 929444

Srº Josephe : Juan Filha ! Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! 929444

Meni Mafalda : Juan sua parva , não me telefonava porque amor ?!

Eu : Fiquei sem guita ! xD

SRº Josephe : Dps quando chegar mos a casa temos uma supresa para ti !

Eu : Uh adoro Supresas ! Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! 507367


[ Na Alemanha em Casa Dos Listing's ]


Tom : Georg a tua irmã ?!

Georg : Partiu para Portugal ainda a pouco porque ?!

Tom : O que ?! Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! 633950

Georg : O que se passa Rastafari ?!

Bill : Ele.......

To be Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Lenna Z.
Tokio Hotel Fan 3*
Lenna Z.


Número de Mensagens : 727
Idade : 28
Localização : Na cama Do Bill Kaulitz
TH preferido? : Bill.kaulitz é especial (:

Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar !   Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! EmptyDom 11 Out 2009, 4:27 pm

HAOUEAHOEAHEOAUHEAUOHEOAUEHUAEH
ta maaraa
não creio que juan foi pra portugal >_<
que tristee
manda ela de voltaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dark1995
Tokio Hotel Fan
dark1995


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : loures/lisboa
TH preferido? : Sinceramente amo todos mas o Tom e o Gusty?! *_______*
O Tom e o Gusty são aqueles rapazes especiaisl ! Linduhs não queria dizer qe os outros são os seijam mas o Tom e Gusty sao aqueles coisas espeçiais .. =D
Muitas vezes não a palavras suficientes para o descrever !
Adoru o sei jeitinho pah tocar Guitarra
Adoru o jeitinhu do Gusty paw bateria *_.*

Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! Empty
MensagemAssunto: Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar !   Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! EmptySáb 17 Out 2009, 7:55 pm

Coment's

- Millenna Kaulitz -

HAOUEAHOEAHEOAUHEAUOHEOAUEHUAEH
ta maaraa
não creio que juan foi pra portugal >_<
que tristee
manda ela de voltaa Very Happy

--------------------------------------------------------------------------------------
dark1995

Infelismente foi ! Very Happy
Mas ela , não sei mas secalhar vai voltar muito em breve ! Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! 929444
Não te preocupes .... Very Happy

-------------------------------------------------------------------------------------

Desde de já dou os meus agradicimentos por todas a leitoras que continuam a companhar a Juan e Os Tokio Hotel .....

Fan Fiction

musica de acompanhamento :

Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar !

3º Capitulo

Tom : Georg a tua irmã ?!

Georg : Partiu para Portugal ainda a pouco porque ?!

Tom : O que ?! Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! 633950

Georg : O que se passa Rastafari ?!

Bill : Ele.......

Georg : Ele ?!

Tom : Não Bufa Bill , levas já com um Bone na Tromba que viras a roleta !

Bill : Primeiro eu não Bufo eu Falo , segundo eu não tenho tromba tenhu Face , e não dou roletas porque muito provalvelmente ficaria enjoado e acabava por me vomitar todo e treçeiro não levo cá nem la com o teu boné , sabe se la se não tens piolhos , sem ofença mano mas tu ja não lavas a tuas rastasbadalhocas a oito anos .

Georg: Okey !Pronto não é preciso dizer me mais nada ! Oh Tom Já preceby que ta bem gostas da minha mana...

Tom : Eu , ná é so impressão tua ! achas ?!

..... passado 5 minutos ...........

Tom : Eu dou assim tanta cana ?!

Georg : Tu , não , ali o vezinho !

Tom : Tadinho do gajo ja nem se sabe esconder os seus sentimentos !

Georg & Bill : Ainda por cima é Burro !

Tom : Fogo o Gajo da cana , é Burro é memo estarola da cabeça .... Bem ele deve ter os seus 30 anos ! Coitadinho do Cota !!

Georg & Bill : Lord Mesmu que este gajo é !


[ Já em Portugal ]

Juan Percorria o interior daquela pequena casa , sentia o cheiro aos moveis de madeira e cheiro ao orvalho que se stendia na Relva , tudo aquilo fazia lembrar , todos os momentos em que passava com a Joana e o Carlos enquanto era nova , a verdade é que a muito que já não os vi-a até que ouve paços pequenos aproximarem se dela .....


To Be continua
Ir para o topo Ir para baixo
Lenna Z.
Tokio Hotel Fan 3*
Lenna Z.


Número de Mensagens : 727
Idade : 28
Localização : Na cama Do Bill Kaulitz
TH preferido? : Bill.kaulitz é especial (:

Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar !   Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! EmptyDom 18 Out 2009, 11:06 am

*---------------------------------------*
esse cap foi pequeno ;/
mais ta legal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dark1995
Tokio Hotel Fan
dark1995


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : loures/lisboa
TH preferido? : Sinceramente amo todos mas o Tom e o Gusty?! *_______*
O Tom e o Gusty são aqueles rapazes especiaisl ! Linduhs não queria dizer qe os outros são os seijam mas o Tom e Gusty sao aqueles coisas espeçiais .. =D
Muitas vezes não a palavras suficientes para o descrever !
Adoru o sei jeitinho pah tocar Guitarra
Adoru o jeitinhu do Gusty paw bateria *_.*

Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar !   Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! EmptySáb 14 Ago 2010, 12:09 pm

Spoiler:

Spoiler:

Music :





4º Capitulo

[ Já em Portugal ]

Juan Percorria o interior daquela pequena casa , sentia o cheiro aos moveis de madeira e cheiro ao orvalho que se stendia na Relva , tudo aquilo fazia lembrar , todos os momentos em que passava com a Joana e o Carlos enquanto era nova , a verdade é que a muito que já não os vi-a até que ouve paços pequenos aproximarem se dela
, não precebi de quem eram , mas a fragançia que pairava no ar ela sabia de quem era , virou se para trás e abraçou a com todas a forças que tinha ....

Joana : Isso são tudo Saudades amor ?

Juan : O Se são Querida , tinha tantas saudades tuas .... *-* , Como é que tas ? Estás tão grande e diferente *-* , tu , tu fizes te um piercing no Labio Joana ?

Joana : Eu também tinha pequena, Sim eu estou bem e tu ? , é normal que eu esteja grande e diferente , estou mais velha sabes ó minha ranhosa querida e respondendo a tua questão sim fins um piercing no Labio.
(x

Juan : Sim , acho que sim *-* ,

Joana : Ju eu tenho que te apresentar o rapazinho dos meus sonhos xD que por acaso só os vi em revistas , net e Tv .... Ele é tão bonitinho *-* é mesmo Hot , e tem um piercing num canto inferior do Labio esquerdo , é pena ele ser alemão ...

Juan : Tu tas a falar do Tom Kaulitz ?

Joana : Sim porque ? Conheço lo ?

Juan : (suspirou) Acho que tenho contar porque já não vivo cá em Portugal , por isso acho que é melhor subirmos para eu te contar .

Joana : Tu conheço lo ?

Juan : Se Ouvires aquilo que te vou contar logo saberás , mas promete que tudo aquilo que te vou contar não vai sair desta casa ! Promete me Por favor !

Joana : Sim , promete , mas para que tanto misterio até pareçe que isto é um caso de vida ao de morte ...

Juan : Já vaiz preceber senta te ai !

Senta mo nos num sofá , e eu começei lhe a contar porque já não vivia em Portugal nem com os meus Supostos pais , falei lhe da adpeção , falei dos meus pais verdadeiros , falei lhe do meu IRMÃO , falei lhe da Banda e também da relação do Tom e da Trina.

Juan : agora precebes porque eu te pedi para me prometeres que não ias contar a ninguem da existençia desta Historia ?

Joana : Shocked Estou incredula com tudo o que me contas te Mulher , eu nem acredito que tu sejas irmã do Georg +.+ , e que conheças o meu Tommy , mas calma ai , só ainda não precebi uma coisa !

Juan : O quê ?

Joana : Porque vieste fazer a Portugal , e não me digas que é tudo saudades porque a mim tu não me atiras areia para os Olhos , foi por causa do Tom não foi ? Tu gostas dele ?

Juan : Ouve , foi por causa do Tom e da Trina , foi sim (...) Há Verdade é que gosto mesmo muito dele , eu sei que isto pareçe uma total parvoiçe ,mas tipo por muito que eu seja namoradeira , não nego que me apaixonei por um dos meus melhores amigos , mas a verdade é que nunca teria hipotesse alguma com ele Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! 142623 , Ele é super Mulherengo ainda me pregunto como é que ele já anda com aquela vaca da Trina a mais de meio ano e não precebe que ela anda a por os palitos ... Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! 656609 ,Mas pronto agora já sabes há Verdade.

Joana : óh Juh , tu decerteza que não tás bem Mulher , então tu gostas do gajo , sabes que aquela badameque lhe está a por os palitos , não dizes nada ao rapaz só porque ele é mulherengo , mas ouve lá como é queres algo com ele se tu nem vaiz a luta , vai a luta rapariga , tu conheço lo melhor que ninguem . Sabes talvez coisas que eu sendo fan nem sei ...

Juan : Oh sim , para ti é facil falar , mas não es tu que tas lá a ve los aos beijos , e toda agente a perguntar te " Tu Gostas Do Tom , NÃO GOSTAS ? " , pois , eu é que sofro ... Bem eu quero ver se descanço dormes cá ?

Joana : Sim Amor ....



[*Maphalda (irmã adptiva de Juan)*]

Já era tarde quando cheguei a casa e como era de esperar já toda agente estaria a dormir , por isso resolvi ver se a Juan estaria bem tapada ,passei pelo quarto dela e a porta estava entre e aberta , entrei e fiquei por breves momentos a observa la , tal como fazia quando ela era mais pequenina , tenho tantas saudades de te - la assim cá em casa , com o seu pequeno sorriso , mas não posso fazer nada , para que ela fique cá , posso sempre é guardar pela sua vizita cá a Portugal (...) Sai do seu quarto e dirigi me para meu sem fazer nenhum roido , para que ela não acorda se ...

[Na Manhã seguinte (*Portugal Aeroporto*)]

Tom: Georg sabes onde é casa dos pais adptivos da tua irmã'zinha querida ^^

Georg : Sim , sei vamos chamar um taxi .

Bill : yh vão falar o vosso inglês ranhoso ?

Gustav : Nein , tu é que vaiz falar ingLes .

Bill : Vou ?

Georg: Vaiz.

Bill : Está bem ...

Chamaram um taxi e Bill indicou a morada ao taxista , e ele foi para a Rua que ele lhe deu .
Taxista : São 15 euros por favor .
Georg : o que um irmão tem que fazer pelo um Cunhado ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar !   Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma lagrima e de um sentimento que não consegues apagar !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Portuguese Fans :: Fan Stuff :: Fan Fiction-
Ir para: