Tokio Hotel Portuguese Fans
Olá.
Ainda não estás registado/a?
Não esperes mais, inscreve-te e vem socializar! Smile
Tokio Hotel Portuguese Fans
Olá.
Ainda não estás registado/a?
Não esperes mais, inscreve-te e vem socializar! Smile
Tokio Hotel Portuguese Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel Portuguese Fans

Convive, fala sobre os teus ídolos.. Inscreve-te :)
 
InícioInício  Humanoid City !Humanoid City !  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kandy Suicide
Administradora
Administradora
Kandy Suicide


Número de Mensagens : 2057
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz (:
TH preferido? : Todos ^^
Mas o TK é especial <3

Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill Empty
MensagemAssunto: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill EmptyTer 01 Set 2009, 7:07 am

Em apenas quatro anos, eles vieram de uma banda de escola de Magdeburgo para a banda de Rock alemã mais bem sucedida do mundo que vendeu mais de seis milhões de CDs, deu concertos esgotados por todo o mundo.


Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill Bill-nokia-1527014
A Bild fez uma entrevista intima sobre o seu aniversário ao Bill Kaulitz. A estrela de rock falou sobre:


A sua imagem no espelho
Não olho mais para o espelho e digo "wow tu és lindo". Tenho uma relação normal com a minha cara e o meu corpo. Sinto-me bem

A sua figura magra
Eu como quase tudo o que não é saudavel e encomendo uma pizza trás da outra. Não ganho muito peso. E desculpem se vos decepcionei mas não vomito para ser magro.


A sua fortuna
Ganhamos muito dinheiro, mas não somos multi-milionários como muitos pensam. E há uma grande quantidade de coisas das quais não fizemos dinheiro. Noventa por cento dos contractos de publicidade que nos ofereceram eu cancelei porque as marcas e os produtos não prestavam. Só quero fazer coisas com as quais me sinto confortável.

A sua luxúria
Gasto muito dinheiro em férias, o qual já é quase exagero e chato. Mas já que tenho um curto tempo de férias, quero aproveitá-las bem.

Os seus simbolos
Quando me formei, comprei um Rolex para mim, mesmo que não seja uma pessoa interessada em relógios. Achei piada ter um Rolex com 18 anos. Na realidade, é totalmente idiota.

A sua vida sexual
Não tenho namorada, e sexo sem amor para mim não é nada. É por isso que o meu irmão deixou de gastar tempo com isso. Chegou a uma altura em que ele se apercebeu que isso não levava a nada.

As suas preferências
Adoro mãos bonitas. Olho sempre primeiro para as mãos. E os olhos também são importantes. A cor do cabelo não importa para mim.

A sua solidão
Se depois de um concerto estiver sozinho no meu quarto de hotel, nunca sei o que fazer comigo. De repente tudo fica sossegado.

A sua companhia na cama
Os meus quatro cães dormem comigo. Não o conseguiria fazer sem eles. Quanto mais perto eles estiverem de mim melhor. Apenas dou um conselho a toda a gente: levem todos os vossos cães para a vossa cama!

Os seus sentimentos
Tenho de admiir que há filmes que me fazem chorar. Por exemplo, o "The Notebook". Agora provavelmente devem estar a pensar "Ah todos sabemos que é muito gay chorar a ver TV"

Os seus defeitos
Acho que posso ser cansativo. As vezes sou duro no que digo. Depois, penso melhor e apercebo-me de que não devia ter dito.

O fim da sua carreira
Depois da minha operação às cordas vocais o ano passado, sinto-me mal. Eu pensava "Oh meu deus. Nunca mais vou ser capaz de estar a frente de uma câmara. Para mim haverá apenas música. Se eu tivesse seguido a escola, mas agora não sei o que fazer"

Os seus medos
Normalmente tenho medo que aconteça algo às pessoas que são mais próximas de mim. Eu não aguentaria sequer se fosse algum dos meus cães.

A sua rotina
Sou um homem da noite. Durante a produção do álbum costumava estar no estúdio até as seis horas da manhã, e depois acordava à tarde. A maioria do que eu vejo do mundo são aeroportos, hotéis e os recintos onde actuamos.

O seu dia inteiro
Não faço compras à anos. Não me lembro da última vez que estive num super-mercado. Nem sei quanto é que custa uma caixa de manteiga. Não posso chamar a isto vida normal.

O seu aniversário
Eu e o Tom queremos celebrar em privado com a nossa família e amigos. Fora isso, queremos alugar uma montanha russa à noite. Há anos que não o fazemos e adoramos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Tom!kodpendent
Tokio Hotel Fan 3*
Tom!kodpendent


Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Estou na Luaahh
TH preferido? : nao digo (nananananana) :X

Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill EmptyTer 01 Set 2009, 8:38 am

que querido!+_+

fiquei sem palavras Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill 982616 =')
Ir para o topo Ir para baixo
LOSER!
Administradora
Administradora
LOSER!


Número de Mensagens : 1191
Idade : 31
Localização : Her heart ♥
TH preferido? : Thomas, the sexgott.

Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill EmptyTer 01 Set 2009, 10:36 am

Mesmoooo +.+
Que raio de fofura que este rapaz tem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohotelfans.forumeiro.com
Tom!kodpendent
Tokio Hotel Fan 3*
Tom!kodpendent


Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Estou na Luaahh
TH preferido? : nao digo (nananananana) :X

Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill EmptyTer 01 Set 2009, 10:46 am

pergunto o mesmo sophie!
Ir para o topo Ir para baixo
Kandy Suicide
Administradora
Administradora
Kandy Suicide


Número de Mensagens : 2057
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz (:
TH preferido? : Todos ^^
Mas o TK é especial <3

Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill EmptyTer 01 Set 2009, 11:34 am

Well , não sei se é meu , mas ele ao dizer aquilo parecia estar a ser um pouco arrogante ;_;
Não sei :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
LOSER!
Administradora
Administradora
LOSER!


Número de Mensagens : 1191
Idade : 31
Localização : Her heart ♥
TH preferido? : Thomas, the sexgott.

Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill EmptyTer 01 Set 2009, 11:40 am

Uma bequinha, mas vá x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohotelfans.forumeiro.com
Kandy Suicide
Administradora
Administradora
Kandy Suicide


Número de Mensagens : 2057
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz (:
TH preferido? : Todos ^^
Mas o TK é especial <3

Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill EmptyTer 01 Set 2009, 11:42 am

Ahh mas sim . Ele tem de ser assim .
Para nós não é ! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
LOSER!
Administradora
Administradora
LOSER!


Número de Mensagens : 1191
Idade : 31
Localização : Her heart ♥
TH preferido? : Thomas, the sexgott.

Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill EmptyTer 01 Set 2009, 11:50 am

Ah poisé Cool
Opá, enfim x'DD
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohotelfans.forumeiro.com
MariiK.
Tokio Hotel Fan 2*
MariiK.


Número de Mensagens : 317
Idade : 28
Localização : No meu quarto rodeada por eles +.+ ....
TH preferido? : Gosto de todos, mas o Tom Kaulitz, é a minha essência +.+ ....

Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill EmptyTer 01 Set 2009, 12:05 pm

So sweet (:
ó Bill :s tão querido mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
joanne . tom 8D
Tokio Hotel Vitiated
joanne . tom 8D


Número de Mensagens : 79
Idade : 28
TH preferido? : Tooom. 8D

Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill EmptyQua 02 Set 2009, 10:17 am

Perfeito. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
LOSER!
Administradora
Administradora
LOSER!


Número de Mensagens : 1191
Idade : 31
Localização : Her heart ♥
TH preferido? : Thomas, the sexgott.

Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill EmptyQua 02 Set 2009, 12:07 pm

joanne . tom 8D escreveu:
Perfeito. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohotelfans.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bild.de: Bill Kaulitz: “Eu acho que nunca vou crescer”
» Bild.de:Dennis K.:’’O Bill roubou a minha namorada!’’.
» Staragora:Bill Kaulitz: entrevista com muito sexo do líder dos Tokio Hotel
» Um projecto mundial para o aniversário do Georg!
» Entrevista aos TH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Portuguese Fans :: Tokio Hotel :: Bill Kaulitz-
Ir para: