Tokio Hotel Portuguese Fans
Olá.
Ainda não estás registado/a?
Não esperes mais, inscreve-te e vem socializar! Smile
Tokio Hotel Portuguese Fans
Olá.
Ainda não estás registado/a?
Não esperes mais, inscreve-te e vem socializar! Smile
Tokio Hotel Portuguese Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel Portuguese Fans

Convive, fala sobre os teus ídolos.. Inscreve-te :)
 
InícioInício  Humanoid City !Humanoid City !  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kandy Suicide
Administradora
Administradora
Kandy Suicide


Número de Mensagens : 2057
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz (:
TH preferido? : Todos ^^
Mas o TK é especial <3

Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner Empty
MensagemAssunto: Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner   Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner EmptySeg 06 Jul 2009, 10:49 am

Nós julgamos as pessoas sobre as suas caracteristicas e estilo. Vais dizer-me que nunca o fizeste? Bem, eu posso dizer para não julgares a beleza dos teus amigos, mas podes certamente fazê-lo pegando numa revista ou ver um músico em palco e dizer "meu deus, aquela rapariga fica mesmo mal com o que traz vestido" ou "wow no que é que ela estava a pensar ao usar tanta sombra de olhos?". Desta vez a mente inteligente de ScarletMadeline vai olhar para os rapazes que usam guyliner. Toda a gente sabe que os homens com maquilhagem estão estampados em toda a indústria da música. Desde os KISS para Michael Jackson, até Panic! At The Disco... Toda a gente usa guyliner.


Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner Orig-8406611Bill Kaulitz:
Eu não o entendo no meio destes todos. O Bill Kaulitz dos Tokio Hotel está a abusar DEMAIS nesta aparência. Não apenas a sua maquilhagem, mas também o seu cabelo... MEU DEUS! Desculpa Bill, não é nada pessoal.


Fonte: Union TH
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Faa @
Tokio Hotel Fan 2*
Faa @


Número de Mensagens : 445
Idade : 28
Localização : Perdida (!)
TH preferido? : Bill Kaulitz ( L )

Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner   Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner EmptySeg 06 Jul 2009, 6:53 pm

A mulherzinha esta passada da cabeça --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://menina-fatinha.hi5.com
Kandy Suicide
Administradora
Administradora
Kandy Suicide


Número de Mensagens : 2057
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz (:
TH preferido? : Todos ^^
Mas o TK é especial <3

Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner   Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner EmptyTer 07 Jul 2009, 7:09 am

Completamente xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Tom!kodpendent
Tokio Hotel Fan 3*
Tom!kodpendent


Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Estou na Luaahh
TH preferido? : nao digo (nananananana) :X

Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner   Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner EmptyTer 07 Jul 2009, 2:44 pm

G'anda lol

Mas por acaso esta com muita maquilhagem nessa foto!
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Tokio Hotel Fan 2*
Faa @


Número de Mensagens : 445
Idade : 28
Localização : Perdida (!)
TH preferido? : Bill Kaulitz ( L )

Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner   Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner EmptyTer 07 Jul 2009, 3:06 pm

Estas a gozar ? --'
OG -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://menina-fatinha.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner   Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buzznet.com - A mente inteligente de ScarletMadeline olha para os rapazes em Guyliner
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel nomeados para os Comet 2009 para
» o que os TH sao para ti?
» Parabéns para mim,
» Tutoriais para o Photoshop
» Carta do Bill para os fãs da revista Bravo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Portuguese Fans :: Tokio Hotel :: Bill Kaulitz-
Ir para: